Um hidratante restaurador com proposta de estimular a produção de colágeno vem chamando a atenção dos consumidores, mas as primeiras impressões mostram que o produto ainda gera dúvidas sobre seu desempenho. Com textura mais líquida do que o esperado, o creme tem sido alvo de críticas e elogios em avaliações compartilhadas por usuárias.
Creme Bepantol Derma

Zaira, uma das consumidoras, destacou que o produto hidrata bem, mas criticou a textura quase líquida e o fato de demorar a ser absorvido pela pele. “Não tem cheiro nenhum, o que também achei um ponto negativo. Para quem gosta desse tipo de creme, pode valer a pena”, avaliou.
Já Silvana, que está testando o hidratante pela primeira vez, comparou com outros produtos da mesma linha. “Estou acostumada com o Derma para lábios, mas achei esse muito líquido. Mesmo assim, estou usando para ver se realmente hidrata”, disse.
A consumidora Talita Lima Moreira também opinou. “Achei muito ralo, principalmente para um produto indicado para pele seca. Poderia ser mais espesso”, comentou.
Apesar das críticas à textura, o produto continua sendo procurado, principalmente por quem busca alternativas para melhorar a hidratação e apoiar a produção de colágeno na rotina de cuidados com a pele. Especialistas lembram que a consistência do hidratante pode variar de acordo com o tipo de fórmula, mas a absorção e a sensação na pele são fatores decisivos para a experiência do usuário.
A expectativa agora gira em torno do desempenho do produto com o uso contínuo, já que seus efeitos restauradores e firmadores prometem se evidenciar com o tempo.