O novo BMW M4 CS acaba de desembarcar no Brasil com uma proposta que mistura exclusividade, potência extrema e tecnologia de pista. Apenas 35 unidades estarão disponíveis no país, cada uma custando a partir de R$ 1.399.950. E o valor pode subir ainda mais se o comprador quiser personalizações oferecidas pelo programa BMW Individual.

Esse modelo não é apenas uma versão mais cara da linha M4. Ele entrega uma experiência esportiva levada ao limite, com um motor 3.0 biturbo de seis cilindros em linha que despeja impressionantes 550 cavalos e 66,3 kgfm de torque. O desempenho é brutal: de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos, chegando aos 200 km/h em 11,1 segundos. A velocidade máxima, limitada eletronicamente, é de 302 km/h.

A tração integral M xDrive, somada ao câmbio automático M Steptronic de oito marchas, garante controle absoluto mesmo em altas velocidades. O sistema ainda permite configurar o nível de tração conforme o estilo de pilotagem, oferecendo uma experiência customizada na direção.

Mas não é só o desempenho que chama atenção. O visual segue o padrão agressivo da divisão M, com direito a faróis a laser com luzes diurnas amarelas e uma dianteira com grade sem moldura. A carroceria traz ampla aplicação de fibra de carbono em itens como teto, capô, retrovisores, difusor e spoiler, reduzindo peso e aumentando a rigidez.

Por dentro, o M4 CS é puro contraste entre luxo e esportividade. Os bancos M Carbono revestidos em couro abraçam o corpo com firmeza, enquanto o volante com detalhes em Alcantara reforça o clima de carro de pista. O painel curvo e o sistema operacional BMW 8.5 completam o pacote tecnológico com um visual moderno e intuitivo.

Com freios, rodas e estrutura pensados exclusivamente para este modelo, o M4 CS não é apenas um carro premium é uma peça de engenharia voltada para quem entende de performance. Uma verdadeira raridade sobre rodas, feita sob medida para quem quer ir além dos limites com estilo, velocidade e exclusividade.

Compartilhar.