A Fiat apresentou a linha 2026 da Toro, picape que domina o segmento desde 2016. O modelo recebeu novo visual, melhorias internas e mais equipamentos, mantendo a robustez e as motorizações 1.3 turbo flex e 2.2 turbodiesel.

Visual mais robusto e moderno

O design segue a nova identidade global da Fiat, com traços mais quadrados e detalhes geométricos. A frente ganhou luzes diurnas em LED maiores, para-choque redesenhado e grade com barras horizontais marcantes. As rodas variam entre 17 e 18 polegadas, dependendo da versão.

Na traseira, as lanternas foram redesenhadas com nova assinatura em LED e a tampa da caçamba continua com abertura lateral, mas agora com puxador mais moderno. O comprimento aumentou para 4,954 metros.

Interior com novos detalhes e mais conforto

Por dentro, a Toro traz novos padrões de acabamento nos bancos, painel de instrumentos digital de 7 polegadas com grafismo atualizado e freio de estacionamento eletrônico com autohold. O console central ganhou mais porta-objetos e entradas USB tipo A e C para os passageiros do banco traseiro.

Motores e desempenho

O motor 1.3 turbo flex mantém 176 cv e 27,5 kgfm, com câmbio automático de 6 marchas e tração dianteira. Já o 2.2 turbodiesel entrega 200 cv e 45,9 kgfm, com câmbio automático de 9 marchas e tração integral. A linha 2026 também traz freios a disco nas quatro rodas.

Consumo médio

  • 1.3 Turbo gasolina: 9,4 km/l na cidade e 10,8 km/l na estrada
  • 1.3 Turbo etanol: 6,5 km/l na cidade e 7,8 km/l na estrada
  • 2.2 Turbo diesel: 10,5 km/l na cidade e 13,6 km/l na estrada

Versões e preços

  • Endurance 1.3 Turbo AT6 – R$ 159.490
  • Freedom 1.3 Turbo AT6 – R$ 169.490
  • Volcano 1.3 Turbo AT6 – R$ 186.490
  • Ultra 1.3 Turbo AT6 – R$ 196.490
  • Volcano 2.2 Turbo Diesel AT9 AWD – R$ 210.490
  • Ranch 2.2 Turbo Diesel AT9 AWD – R$ 228.490

Todas as versões tiveram aumento de R$ 2 mil em relação ao modelo 2025.

Chegada às concessionárias

A nova Fiat Toro 2026 começa a chegar às lojas brasileiras ainda neste semestre e aposta no visual atualizado e nos equipamentos extras para seguir na liderança das picapes médias no país.

Compartilhar.

Jornalista com registro no MT desde 2022, atuando na área desde 2019. Produtor de eventos desde 1998 e desenvolvedor web desde 2007, com foco em WordPress e conteúdo digital. No Estúdio Mídia, cuida da criação, edição e estratégia dos conteúdos.